Páginas

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Meu primeiro bolo de aniversário

Meu primeiro bolo

Minha mãe fez todos os meus bolos de aniversário, nunca comemorávamos sem bolo, pequeno, grande não importava sempre tinha. Também fazíamos bolos para os aniversários e batizados das bonecas

Um comentário:

  1. Ao ler seu comentário sobre como era importante na sua casa o bolo de aniversário, lembrei que nunca tive um aniversário. Me lembro apenas um bolo pra minha irmã casula, quando ela tinha 5 anos. Mas nem por isso, deixo de comemorar os aniversário da minha casa.
    Até minha filha completar um ano fiz os "mensários" (todo mês um bolinho). Hoje faço, além dos aniversários da minha filha, faço os "mensários" da minha sobrinha que nasceu em dezembro.
    Não posso deixar que um problema que aconteceu comigo, passe pra minha família. Uso os erros cometidos no passado como exemplo para que não aconteça novamente.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir