Páginas

domingo, 2 de maio de 2010

Comecei assim.....


Bolos... sempre gostei muito de bolos, herdei essa paixão da minha mãe, que durante minha infância assava muitos bolos, principalmente os de fubá, o meu preferido era chamando de tortinha de fúba que apesar do nome é um bolo cremoso delicioso.

Me lembro da primeira vez que bati um bolo sozinha.... fui colocando todos os ingredientes na ordem que apareciam na receita, nem preciso dizer que não deu muito certo, virou, digamos, uma bolacha..... Alguns outros não cresceram, outros abaixaram depois de assados, os que eu deixei queimar.... 

Depois de muito tempo, resolvi aprender um pouco sobre coberturas e decorações, fui a alguns curos, e comecei a treinar em casa, nem sempre acerto, sei que ainda estou engatinhando no assunto, mas sem dúvida me divertindo muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário